quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Viagem para Maceió - Primeiro dia

Olá gente!!

Se tem um lugar que eu gosto é Maceió, por isso mais uma vez eu e meu maridinho voltamos para esse lugar maravilhoso. Vou contar para vocês como foi essa nova experiência numa cidade que já conhecemos, mas que havia tanto a desbravar.

Da outra vez que viajamos fomos de carro e conhecemos várias praias maravilhosas e contei aqui para vocês como foi nossa maravilhosa experiência.

Dessa vez fomos de avião e tivemos dias ainda mais interessantes e inesquecíveis. Curti aí como foi o nosso voo de Brasília a Maceió.

Quando chegamos pedimos um Uber, pois os taxistas acham que todo mundo é rico (kkk), e economizamos R$ 20,00 ( de taxi na promoção era R$ 60,00 e de Uber foi R$ 40,00).

Ficamos hospedados no Maceió Mar Hotel (maravilhoso), pois temos o Bancorbrás e é uma grande economia que tivemos na hospedagem (indico que façam um clube de diárias, pois você fica em hotéis bons pagamos muito menos.

Pensamos em alugar um carro e desbravar as outras praias que não conhecíamos, mas no primeiro dia que chegamos analisamos melhor e resolvemos ir de passeio com agências de turismos que são especializadas em levar os turistas à vários lugares espetaculares. No custo benefício foi a melhor escolha que fizemos, pois não tivemos a preocupação de procurar os trajetos, lugares para estacionar, aproveitamos bastante cada passeio com tranquilidade. Indico também essa opção para quem gosta de beber na praia, pois na volta você ficar descansado sem ter a preocupação de pegar a estrada alcoolizado, pode dormir no retorno (eu dormi na volta de todos os passeios, rs).

Veja alguns folhetos que guardei para mostrar para vocês (os valores podem variar, pois depende da época do ano os valores aumentam ou diminuem, então é interessante entrar em contato antes - nos folhetos abaixo aparecem os telefones para contato e alguns possuem whatsapp).

Quer mais dicas? Deixe seu comentário abaixo.