segunda-feira, 29 de maio de 2017

Escolher o local para o chá de bebê

Olá pessoas lindas!!!

Como contei no post de ontem nesta semana estarei postando alguns posts sobre Chá de bebê. O tema de hoje é como escolher o local ideal para a realização de uma chá de bebê ou chá de fraldas.

O local pode ser a casa de alguma amiga, salão de prédio, chácara, clube. O importante é que comporte todos os convidados, principalmente se você optar por um almoço, jantar ou churrasco precisará ter além das cadeiras, mesas para comportar todos os participantes.
1. Em casa

É um local confortável e íntimo, ideal para um evento tão pessoal. Mas você precisa ter um cuidado para convidar a quantidade de pessoas de acordo com o tamanho do espaço, para que seus convidados fiquem de forma confortável e sentados. Você tem liberdade total na cozinha e todos sabem onde é o banheiro! O ideal é alugar mesas e cadeiras e colocar área externa, caso sua sala seja pequena e também por ser um ambiente mais arejado.

2. Em um restaurante

É um ambiente ideal para quem não quer ter trabalho com organização e limpeza após o evento. Tudo o que precisa fazer é ligar antes para reservar as mesas, informando o número de convidados e pronto. Tente acomodar as preferências de todos ao escolher um restaurante, mas a cozinha preferida da futura mamãe deve ser prioridade.


3. No trabalho

É uma forma super carinhosa que os colegas de trabalho demonstram com a colega grávida. Todos estão ocupados no trabalho, mas arrumar uma hora para comemorar o novo bebê de uma colega vale a pena. Mas o importante é combinar antes com o chefe do setor para evitar problemas.


4. Outros destinos

Muitos lugares podem ser escolhidos para o evento como parques, Spas, jardins, área de alimentação do shopping e feiras de artesanato são destinos populares para chás de bebê. É importante chegar um pouquinho antes para escolher o espaço a ser usado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário