terça-feira, 30 de maio de 2017

Convites para o chá de bebê

Olá pessoas lindas!

O post de hoje é sobre a escolha, sugestões de convites e alguns modelos de convites para você usar e que podem ser a inspiração para o tema do chá de bebê, pois considere o tema escolhido para a criação ou escolha do convite. O número de pessoas que você convida depende do espaço, do horário e do relacionamento da mãe com cada pessoa. Se você não tiver certeza, pergunte a outras amigas em seu círculo.

 Se você optar para que os convites sejam entregues em mãos, lembre-se de entregá-los em tempo hábil para que os convidados se programem para ir – 1 mês é o mais adequado.
Outra opção bacana e bem prática é o convite virtual para ser enviado por e-mail. Claro que mesmo com o convite virtual alguns convites em papel também serão providenciados para aqueles convidados que não usam a Internet, ou mesmo aos que ficam semanas sem olhar o e-mail.
Informações nos convites:
– Nome do convidado ou convidados (se for somente a mulher ou para a família toda)
– Data e horário
– Local
– Presente: a escrita mais adequada para o presente é: “Sugerimos levar ………..”

Veja alguns modelos de convites que achei na internet:










Amanhã estarei postando outros modelos de convites.

 Esses modelos não são de minha autoria, achei disponível na web (em busca por e-mail no buscador do Google) e trouxe aqui para compartilhar com todos que precisem. A intenção do blog é ajudar as pessoas e não de venda. Alguns destes convites achei no site Cantinho do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário