sábado, 6 de agosto de 2016

Lembrancinha artesanal para as daminhas e padrinhos

Olá pessoas lindas!!!

Estava  aqui olhando algumas fotos e achei as fotos da lembrancinha que dei para as daminhas e pájens do meu casamento. Na época o orçamento está mega apertado e ai tive que usar a criatividade para não passar em branco e demos uma humilde lembrancinha para as crianças.
Fiz uma caixinha com papeis coloridos recheada com muitos doces...







Para os padrinhos também tivemos que improvisar, fizemos uma caixinha com as cores do casamento com uma humilde lembrancinha e também o convite oficial para o casório.

 




Temos muito a agradecer a todos aqueles que participaram com todo empenho e apoio ao nosso casamento. Sabemos que nossos padrinhos, daminhas, pájens, familiares e amigos mereciam e merecem muito mais do que simples lembrancinhas, mas agradecemos até hoje pelo apoio. Já temos 9 meses de casados e vivemos num clima de muita felicidade e com certeza o incentivo de todos foi e é até hoje muito importante para nós. Cada foto, cartões, mensagens e presentes recebidos trazem para nós muitas recordações muito boas.
Apesar de toda simplicidade foi um momento muito feliz. 
Hoje posso dizer com toda certeza: o amor é o mais importante do que qualquer tipo de ostentação. Os objetos são esquecidos, mas os momentos que vivemos jamais será esquecido.