sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nossa viagem a Porto Seguro: Praia de Coroa Vermelha

Praia de Coroa Vermelha

Oi pessoas lindas!!!

Hoje passei aqui para contar mais um pouquinho de como foi nossa viagem. Dessa vez sobre a maravilhosa praia de Coroa Vermelha.


No terceiro e quinto dia fomos para a praia de Coroa Vermelha, água tranquila, com piscina natural. Praia reconhecida como ponto de desembarque de Pedro Álvares Cabral quando chegou ao Brasil. Amei essa praia!!!
 Antes de chegar à praia é possível conhecer o museu do índio, o local da celebração da primeira missa no Brasil e marco do descobrimento do país, além da feirinha  de artesanato dos índios pataxós.




 

O dia nessa praia foi muito, muito agradável. Águas limpas, areia branquinha, mar tranquilo, fácil acesso, um visual lindíssimo, muitos coqueiros, água morna, na maré baixa é possível caminhar sobre o banco de corais e observar os ouriços e outros animais e plantas marinhas. No local é possível alugar caiaques por R$ 10,00. Minha filha e o namorado alugaram e adoram ficar 40 minutos no caiaque nas águas tranquilas de Coroa Vermelha: super seguro e divertido. Essa praia é ideal para levar crianças.


 Curtindo um solzinho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário