domingo, 31 de maio de 2015

Frases para convite de casamento

Oi gente!!!


Para você que está preparando o convite de casamento, seguem  abaixo alguns versículos bíblicos que poderão ser úteis:



 "Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento." (Filipenses 2:2)

 “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba." (I Co. 13.7)

 "Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne." (Gênesis 2.24)

 "Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos..." (S. 118;23)

 "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem." (Mc. 10:9)

 "Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem um levanta o companheiro: aí porém, do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante." (Eclesiastes 4-9,10)

 "Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente." (Ec. 3.14)

 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo." (Cantares 8:7)

 "E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria." (Corintios 13.2)


 "Aonde quer que fores irei e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus." (Rute 1:16)


 "Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto..." (Isa. 41:20)


 "Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmo 125)
 "Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres." ( Salmo 126:3)


 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda riqueza por este amor certamente desprezariam." (Cantares 8:7)
"Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o Senhor determina seus passos." (Prov. 16,9)


 "E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)


"O meu amado é meu e eu sou dele." (Cant. 2:16)


 "Sacia-nos com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias." (Salmo 90:14)


 "Caiu a chuva, vieram as enchentes, soprou o vento sobre aquela casa e não a derrubou, porque fôra edificada sobre a rocha."(Mt.7:25)


 (Sl; 40) “Esperamos com paciência no Senhor”... E como esperamos!!! Parecia que esse momento nunca ia chegar... (Sl; 70) “Apressa-te Senhor”. Muitas vezes foi o que clamamos... E nunca desistimos de nossos sonhos... (Sl; 125) “Os que confiam no Senhor não se abalam”... Por isso permanecemos firmes na fé... (Sl; 6;9) “E o Senhor ouviu a nossa voz e aceitou a nossa oração”. Nos uniu e preparou para nós esse dia especial. Somos gratos a Ele, (Sl 125;3) Pois “grandes coisas o Senhor fez por nós, e por isso estamos alegres.”


 “E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (JR 32.40)


 "E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)



 “Eu garanto teremos fases difíceis. Garanto que em algum momento um de nós, ou os dois, vão querer cair fora. Mas eu também garanto que se eu não te pedir para ser minha vou me arrepender pelo resto da minha vida porque eu sei, no meu coração, que você é a única para mim.” (do filme Noiva em Fuga)

 “Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais breve possível.” (do filme Harry & Sally)


 "Senhor, se não pudermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…"

 "A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos"

 "Dê-me a tua mão e não
 me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida"

 "O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa  graça"

 "O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção"

 "Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado"

 "Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre"

 "É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando a vontade de Deus se une com a nossa"



 "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos.  Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus"

 "Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário