terça-feira, 7 de julho de 2015

Plaquinha: Lá vem a noiva...

Oi gente!!!

Você assim como eu está organizando as coisas para seu casamento? Ou está ajudando alguém para esse momento tão especial? 
Só você sabe quantas coisas temos que ver... Então, o que pesquiso para o meu casamento e acho de interessante compartilho com vocês...
Faz um tempinho que as noivas adoram a entrada de plaquinhas, geralmente crianças entram segurando as plaquinhas com mensagens aos convidados que aguardam o início da cerimônia ... mas a mais popular é a plaquinha: Lá vem a noiva...

No meu caso farei a minha própria plaquinha, porque noiva esperta economiza. Ainda não escolhi o modelo que usarei, mas segue abaixo algumas ideias. Assim que a minha ficar pronta post aqui para vocês...
Mas é super simples de fazer: imprima numa papel de gramatura grossinha, tipo canson ou outro mais sofisticado, recorte e coloque palito de churrasco forrado com fita de cetim ou outro tipo de cabo forrado com fita.Sugiro que corte outra plaquinha para fazer o verso, mas sem nada escrito (fica melhor o acabamento).

 Clique na imagem para vê-la em tamanho real e salvar em seu computador.






















Lembrando que essas plaquinhas achei na web e nenhuma é de minha autoria. Esse post não tem fins lucrativos, apenas ajudar as noivinhas que querem economizar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário