quarta-feira, 22 de julho de 2015

Minha lembrancinha de casamento: latinha com balinhas

Oi gente!!!

Estou preparando as minhas lembrancinhas de casamento... Tinha muitos modelos legais de lembrancinha para fazer, mas acabei optando pela latinha com balinhas, porque é fácil de fazer e já posso começar a montar logo e deixar prontinhas... 
As balinhas que irão dentro compro e coloco quando estiver mais próximo, para não perder a validade e  a qualidade.
Esse é o modelo que fiz para testar (imprimi no modo rascunho, para acertar o tamanho correto), as demais irei fazer em breve. 


Aproveitei o sábado e fui atrás de latinhas e coisinhas para o casamento. Aqui em Brasília, as latinhas estão na faixa de R$ 20,00 ( o pacote com 100 latinhas). Comprei o papel adesivo, que na verdade se chama "etiqueta tamanho A4 para impressoras a laser e jato de tinta" (num pacote vem 25 folhas). Cada folha, para o tamanho da minha latinha cabem 15 tags. Vou fazer 200 lembrancinhas então um pacote dá que sobra.
É só imprimir, recortar e colar nas latinhas. Super fácil!
Na internet existem vários modelos prontinhos, mas preferi fazer a minha tag.
Usei esses modelos abaixo como inspiração para a criação das minhas lembrancinhas.

Balinhas com formato de coração, conhecidas como pílulas do amor:
Gostei muito deste modelo, aí criei a minha com base nessa aí:



Colocarei as latinhas num saquinho de celofane e amarrarei com fita de cetim. Parecido com o modelo abaixo:
Mas só dá para fazer isso quando estiver mais próximo, para as balinhas não ficarem ruins ou moles.

Trouxe para vocês alguns modelos  de tags que montei para quem estiver querendo fazer latinhas como lembrancinha para o casamento (lembrando que é importante imprimir um rascunho antes para ver o tamanho de cada tag para o tamanho da latinha). Outra dica é usar um editor de imagens para escrever os nomes dos noivos e outros detalhes que queira colocar (eu usei o PhotoScape que é grátis e super simples de usar). 
Veja abaixo os modelos e pode usar à vontade!!!!

Clique na imagem para vê-la em tamanho real e salvá-la em seu computador.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário