quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Planejando o noivado

Oi pessoas lindas!!!

Tudo bem com vocês?
Em outubro casarei... e já comecei a planejar e executar muitas coisas para esse momento em minha vida que será muito importante. Mas antes de começar a dar dicas de casamento, vou começar a dar dicas sobre noivado, para você que está se preparando para noivar.
O meu noivado foi simples, mas cercado de muitas pessoas importantes para mim e para o meu noivo. Fizemos uma jantarzinho para familiares e amigos mais íntimos. O nosso amigo DJ Dexter tocou várias músicas para alegrar a galera e fui super bacana.

Vou dar algumas dicas para você que irá ficar noiva:

1º -Escolha a sua aliança (estarei postando em breve sobre o significado da aliança), então escolha uma dentro do orçamento de vocês. Ela será a mesma para o casamento, a diferença que será trocada de mão. Compre em uma joalheria de confiança, uma aliança de ouro tem garantia eterna, portanto é interessante comprar em lugares que já existem há bom tempo no mercado.
2º - Pense como você vai querer seu noivado, se será uma festa, um jantar mais íntimo, um almoço... são muitas opções. Muitas pessoas hoje em dia fazem o noivado até em pizzaria ou restaurantes, pois é mais prático e menos trabalhoso, além disso é uma economia para o casal, pois cada convidado para a sua conta.

3º - Faça a lista das pessoas que vocês querem convidar;
4º - Mande fazer ou faça um convite para entregar aos convidados. No meu noivado eu fiz um convite artesanal e entregamos aos nossos convidados (depois postarei no blog o passo a passo). Existem na internet muitos convites prontinhos só para imprimir, é uma opção mais econômica.
5º - No caso de festa, jantar ou almoço, vocês devem decidir quais pratos serão servidos aos convidados. No meu noivado fizemos dois tipos de estrogonofe,batata palha, maionese, salada, caldo de mandioca com calabresa e carne, sobremesas (pavê de chocolate, pavê de pêssego e mousse de maracujá nos copinhos), refrigerante,suco e bebidas alcoólicas.
O noivo anuncia oficialmente a todos os presentes que pretendem-se casar... E depois é só curtir esse momento tão especial...


Nenhum comentário:

Postar um comentário